Além do .NET

domingo, fevereiro 11, 2007

Java? ainda não, obrigado.

Estava lendo sobre o que vem por aí nas próximas versões da Framework .NET e gostei muito...

First look at Orcas by ScottGu's, Oneda, DLinq, etc, etc...

Desde a primeira vez que trabalhei com.NET não tive saudade nenhuma do mundo Java e pelo visto ainda vou ficar muito tempo sem sentir saudade.

Mundo .NET

A MSDN Magazine Americana é uma revista muito boa. Tive a oportunidade de ler vários artigos pela web, fiquei impressionado com o bom conteúdo que a revista oferece. Já a MSDN Magazine Brasileira, bem, o conteúdo não é tão bom assim... O que vale mesmo é a coluna Encarando o Desenvolvedor escrita por Mauro Sant'Anna .

Eu era assinante da MSDN Magazine, mas já tinha um bom tempo que a única coisa que eu fazia era ler a coluna do Mauro e dar uma folheada geral na revista, largava a mesma na estante sem a mínima vontade de ler o seu conteúdo.

Mas pra minha felicidade, nessa última sexta-feira peguei nas mãos a revista Mundo.NET. Fiquei muito empolgado pois trata-se de uma publicação da Editaro Mundo, que faz as excelentes revistas Mundo PM e Mundo Java. Li a revista toda e o conteúdo não decepcionou... finalmente os desenvolvedores .NET tem agora uma publicação em português (bimestral) de ótima qualidade.